,

Notícias da Região | Acidente de trânsito

Quarta-feira, 15 de Julho de 2026

Ultrapassagem termina em acidente com três caminhões na PR-466

Colisão envolveu cinco veículos em Turvo; Duas pessoas ficaram feridas

Uma tentativa de ultrapassagem provocou um acidente envolvendo cinco veículos na tarde de terça-feira (14), na PR-466, em Turvo, na região Central do Paraná. O acidente aconteceu por volta das 13h30, no km 245 da rodovia

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, um caminhão Iveco Stralis, acoplado a dois semirreboques, seguia no sentido Turvo-Guarapuava quando o motorista tentou realizar uma ultrapassagem. Durante a manobra, o veículo colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes-Benz Atego, que trafegava no sentido contrário.

Na sequência, um caminhão Scania P280, que seguia no mesmo sentido da Iveco também foi atingido lateralmente.

O motorista da Iveco, de 59 anos, sofreu ferimentos leves. O condutor do Mercedes-Benz, de 69 anos, também ficou ferido sem gravidade. Já o motorista da Scania, de 25 anos, não se feriu.

Apesar dos danos materiais registrados nos veículos, o trânsito foi normalizado após o atendimento da ocorrência, e os caminhões foram liberados no local.

Fonte: Ilsinéia Machado / Catve.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário